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10 tarefas para fazer no trabalho todos os dias

Alguma vez você já sentiu que, ao tentar realizar todas as suas atividades, nunca está fazendo o suficiente? Entrar em contato com os colegas da faculdade, por exemplo, importante para manter o networking, leva tempo e simplesmente não cabe na agenda do dia a dia.
Quando se trata de lideranças, realizar todas as tarefas da agenda pode ser ainda mais complexo. J.T. O’Donnell, CEO do portal Careerealism Mídia, tem uma tática para “fazer tudo”: limite-se a 10 tarefas diárias. Segundo a lista de O’Donnell, é possível, em um único dia, realizar atividades do trabalho, sociais e também dar alguns passos rumo às suas metas de desenvolvimento. “Sim, há dias em que não consigo fazer tudo, mas sempre dou o meu melhor para isso. Ao longo do tempo, essas tarefas se provaram como a melhor maneira para eu crescer, seja com a minha carreira ou com o meu negócio”, afirmou.

1 – Leia algo relacionado à sua indústria.

2 – Leia algo relacionado ao desenvolvimento dos negócios.

3 – Envie dois e-mails para entrar em contato com colegas antigos.

4 – Esvazie a caixa de entrada, respondendo todos os e-mails de clientes dentro de 24 horas.

5 – Verifique com cada membro da equipe como anda o progresso de seus trabalhos.

6 – Tenha uma pequena conversa com seus colaboradores sobre assuntos não relacionados a trabalho.

7 – Reveja os três principais objetivos da empresa voltados para o crescimento da organização.

8 – Identifique e execute uma tarefa que esteja relacionada a cada um desses três objetivos.

9 – Publique cinco conteúdos relevantes em suas principais redes sociais.

10 – Tome um minuto para apreciar o que conquistou e até onde chegou.

Fonte: Inc Magazine

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