asasdh

As dez maiores experiências da minha vida até agora.

0021. Eu me apaixonei quando eu tinha 28 anos.

Uma noite eu estava fazendo sexo com uma mulher. De repente, por uma razão desconhecida, eu comecei a chorar. Eu a abracei. No dia seguinte eu esqueci todas as outras mulheres. Eu não poderia tolerar o toque delas, porque eu entendi que só uma mulher em particular tinha o direito de tocar meu corpo. Então eu percebi o significado da monogamia.

2. Tive um acidente quando eu tinha 30 anos.

Eu cheguei ao hospital com batimento cardíaco irregular. Foi decidido que eu deveria fazer uma cardioversão, ou seja, eu deveria ser anestesiado e um desfibrilador deveria ser usado para parar meu coração e então restaurá-lo de volta ao normal. Eu sofria de hipertrofia, ou seja, meu ventrículo esquerdo do coração aumentou. Eu me recusava a se submeter ao procedimento e passei uma noite orando, meditando, me hipnotizando em todos os sentidos possíveis. No dia seguinte, saí do hospital sabendo o que a fé pode fazer. Levei 10 meses para diminuir o tamanho do meu coração, eliminando a condição de hipertrofia.

3. Eu me classifiquei para a fase final de um concurso de história, quando eu tinha 18 anos.

Meu professor de história me ligou uma noite. Eu não consegui dormir naquela noite. Compreendi que era algo mais do que a mentalidade da pequena cidade de Koszalin. Eu comecei a me tratar em termos de ser um pólo.

4. Tornei-me pai quando eu tinha 30 anos.

Deixei o hospital depois que minha filha nasceu e eu estava dirigindo meu carro com muito cuidado. Eu entendi que a vida de alguém dependia da minha vida. Comecei a cuidar de mim para o bem dela.

5. Fiz um discurso na companhia dos melhores treinadores do mundo, quando eu tinha 33 anos.

Fiz um discurso na frente de um público de 4.000 pessoas. Durante esse desempenho, quando o público me aplaudiu, pedi-lhes para parar com isso, porque eu queria terminar o trabalho que eu tinha vindo ali para fazer. Eu entendi que meu trabalho nunca tinha sido motivo de admiração, mas era sim uma questão de servir outras pessoas.

6. Minha carreira internacional, quando eu tinha 26 anos.

Depois de um período de duas semanas aprendendo espanhol, eu voei para o México para ensinar Inglês em uma semana. Eu estava com tanto medo que tive diarréia a bordo do avião. O treinamento foi muito bem sucedido. Comecei minha carreira internacional como treinador e comecei a me ver como um cidadão do mundo.

7. De táxi com uma garota quando eu tinha 28 anos.

Na Cidade do México, eu estava viajando em um táxi com uma garota. Chovia muito e o táxi estava sujo. Eu não importava onde eu estava indo, ou por quanto tempo ou por qual razão. Eu estava feliz lá com ela. Nada mais importava, mas aquele momento.

8. Eu estava matriculado em uma “classe de recepção” quando eu tinha 14 anos.

Ao invés de ir para educação primária na idade de 8 anos, passei por um exame e fui para uma classe experimental em uma escola secundária onde as pessoas esperavam completar os assuntos cobertos pelos currículos em uma base extra-curricular e gastar todo o seu tempo aprendendo Inglês. Lá, eu conheci o Sr. Parczewski, o professor que mudou a minha na abordagem de ensino e foi um modelo para eu seguir. Eu entendi que a forma tradicional de ensino era algo que eu nunca faria.

9. Porsche Turbo, quando eu tinha 27 anos.

Eu comprei o meu carro dos sonhos. Era um símbolo de prestígio, sucesso e felicidade para mim. Eu amei esse carro, e assim como eu foi levado por ele, eu estava destruído por ele, era o carro que estava dirigindo-me, não eu dirigindo ele. Graças a Deus, eu tive um acidente um ano depois.

10. Aulas particulares quando eu tinha 14 anos.

Uma lição de alemão dado por uma amiga que deixou duas coisas comigo: o elogio que eu era bom nisso, e algum dinheiro. Servir outras pessoas está ligado com o dinheiro e isso deu origem a um sentimento de paixão que me fez o professor que sou hoje.

E quais são suas maiores experiências?

Sem comentários
Postar um comentário