asasdh

Encontre aqui líderes para te inspirar

Bons exemplos devem ser fonte de inspiração para nós. Eles mostram um caminho que já foi traçado e que de alguma forma, trouxe resultados satisfatórios. Separamos uma lista de líderes que tiveram grandes conquistas e se destacaram em meio ao mercado. 

Walt Disney

Ele é um dos grandes nomes de líderes que vislumbraram algo muito além de seus olhos e fizeram a diferença no mundo. Co-fundador da The Walt Disney Company, ele criou um universo paralelo de encanto, magia, diversão e imaginação.

Produtor cinematográfico, diretor, roteirista, dublador, empreendedor, filantropo e animador, Walt Disney transformou sua empresa em um modelo de negócio referência para muitas empresas

Steve Jobs

Apaixonado pelo seu negócio, Jobs revolucionou a comunicação e a tecnologia levando acessibilidade e informação para as pessoas. Sua dedicação e empenho foram inspiradores para edificar a empresa que a Apple é hoje.

Grande exemplo e incentivo para os jovens empreendedores que desejam revolucionar. 

Abílio Diniz

Abílio Diniz é o responsável pelo crescimento do Grupo Pão de Açúcar. Ele conseguiu transformar o que era um negócio de família em um dos maiores comércios varejistas do Brasil.

Silvio Santos

Se você deseja exemplo de comunicador, Sílvio Santos não pode ficar fora da sua lista. Ele, além de se destacar pelo o império SBT, Silvio se mostrou destaque na gestão e diálogo próximo com seus colaboradores, sendo acessível e motivador. 

Sheryl Sandberg

Empresária norte-americana, Sheryl é a chefe operacional do Facebook, agora como Meta Platforms. Eleita pela equipe da empresa, a empresária entrou para o conselho de administração do Facebook, sendo a primeira mulher a ocupar tal posição. 

Quer se tornar um líder de destaque com grandes resultados? Entre em contato conosco em asasdh.com.br ou ligue (19) 97116-2560 que te explicamos como podemos ajudar.