Defina e siga a sua meta. Seja o melhor que você pode ser agora.

Como o processo de Coach ou Mentoria
vai ajudar você a atingir o seu Mais Alto Potencial?

Mesmo quem já possui uma espetacular posição profissional pode encontrar dificuldades no planejamento de metas e no direcionamento rumo ao seu algo a mais.

Saber o quê e como você quer alcançar, muitas vezes é confuso, estressante e desafiador.

O que você precisa é de clareza e direcionamento para poder atingir o seu máximo potencial.

E é aí que eu, Cristina Gomes, entro na sua vida!

Definição de Metas

A primeira etapa do processo de coach e mentoria é a definição de metas. Eu vou guiar você à definição do seu novo objetivo de vida para esse seu momento especial!

Autoconhecimento

Para a definição de um objetivo sólido e esclarecedor, sua preparação será através de exercícios de autoconhecimento e autorreflexão, permitindo a você enxergar com clareza as potencialidades (e, também, as limitações) que serão trabalhadas ao longo dessa jornada.

Plano de Ação

Com o processo de autoconhecimento concluído e com a meta estabelecida, iremos delinear o seu plano de ação! Cada passo terá prazos e resultados cuidadosamente definidos. E você já verá os primeiros resultados desde o primeiro mês de orientação.

Metodologia

Todos os processos de orientação focam em atividades práticas, vivenciais e intensas. Mas cada um possui a sua metodologia própria. Veja qual é o mais adequado para você.

No processo de Coach, eu utilizo práticas e técnicas que farão você refletir e descobrir os recursos que você mesmo tem dentro de si. É uma descoberta pessoal. Eu estarei guiando você nessa jornada de revelação, mas os insights e percepções virão de dentro de você, da sua própria experiência e vivência. Eu farei as perguntas chaves para orientar você nessa sua jornada de descoberta pessoal.

Já o processo de Mentoria vai um pouco além – ele une toda a jornada de descoberta pessoal do Coach à troca de experiências, vivências e conhecimentos também da minha jornada pessoal. Eu repassarei a você a minha expertise em liderança, em gestão de pessoas, em empreendedorismo e muito mais. É uma união de forças para você se movimentar com clareza e muito mais rapidez.

Prazo

Tanto o processo de Coach como o de Mentoria tem um prazo médio de 6 meses, com encontros quinzenais de 1 a 2 horas de duração.

Resultados

Ao final desse processo de orientação, você terá claro a sua tomada de decisões. Estará sentindo uma maior satisfação pessoal e profissional, colhendo reconhecimento e se sentindo livre de velhas crenças. Sua vida e o seu trabalho estarão mais leves, você terá motivação, saberá gerenciar melhor o seu tempo e será um líder que pratica a autoridade e não o poder.

Quer descobrir o que mais você vai ganhar nessa jornada? É só começar!

Ainda com dúvidas? Clique aqui.

Quer pensar um pouco mais se embarca nessa jornada comigo? Não tem problema! Aproveita e assina a minha newsletter e acompanhe as minhas dicas semanais de gestão e liderança!

Quero ficar por dentro das dicas de gestão e liderança!