asasdh

Fim de ano: o legado de 2015

Boas Festas

É tempo de balanço, de pensar nas conquistas ao longo de 2015 e programar aquilo que queremos para o ano que bate à nossa porta.  Celebrar a vida, valorizar as vitórias e aprender com os erros deve ser o nosso norte para nos conduzir àquilo que realmente julgamos merecer.

É tempo de parar e refletir sobre os erros e acertos ao longo do ano. Mais do que isso, é o momento de avaliar o que pode ser melhorado para 2016. Cabe a nós decidir se vamos nos acomodar ou se aprenderemos com os percalços; fazendo deles trampolins para alcançar nossos desejos mais profundos.

Por que 2015 foi um ano incrível?

Para a maioria das pessoas, o ano foi de muitas mudanças, transições, ajustes e reestruturações. Os pessimistas que me perdoem, porém, prefiro olhar além das especulações negativas que permearam 2015. Acredito no poder do otimismo e na capacidade de transformar o mundo a partir de pequenas ações.

Muitos falaram de crise, de um ano difícil, de um país a beira de um colapso. Contudo, foi neste mesmo cenário que muitos descobriram potencialidades e driblaram esses efeitos negativos com muita criatividade e jogo de cintura. É na adversidade que somos lapidados, que descobrirmos a nossa verdadeira força e superamos nossas próprias limitações.

Tudo depende “do olho de quem vê”. Você é o resultado daquilo que acontece quando sai da sua própria zona de conforto. Logo, aproveite a expectativa do novo, daquilo que há de vir. Converta promessas e planos na certeza de capítulos assertivos de uma história de muitas glórias e bons resultados.

Faça como o beija-flor daquela famosa fábula. Ele, sem receio diante da sua “pequenez”, ao ver o incêndio na floresta, juntou forças levou gotinhas de água no intuito de combater as chamas. Faça a sua parte. Espalhe gotas de sabedoria, luz e esperança. Esteja de braços abertos para as novas possibilidades!

A Asas DH deseja a todos um Feliz Natal e Um Ano Novo recheado de realizações e sorrisos de orelha a orelha!

 

Time Asas DH

Sem comentários
Postar um comentário