Lidere com o coração
Durante a noite, acordei pensando em “coração” e precisei levantar para escrever.
Pensando em coração, mas não no órgão, e sim no sentimento. Aquele sentimento que muitos expressam da seguinte maneira: meu coração está me dizendo para fazer isso ou aquilo. Prefiro pensar no coração assim, no sentimento: meu coração está dizendo para fazer ou não fazer isso.
Ah, o coração… Que ótimos sentimentos que ele nos proporciona! Ele nos leva aos estados emocionais mais prazerosos que temos.
Imaginem quando vamos para o trabalho na segunda-feira e levantamos da cama movidos pelo coração? Vamos felizes, satisfeitos e com a atitude de transformar as pessoas e os processos em amor. Simples assim!
Você ama o que faz? Não? Não tem problema, faça mesmo assim, com amor, e você verá que muito em breve passará a fazer o que realmente ama. Às vezes, fazemos algo que não nos satisfaz, mas, pela necessidade, temos que fazer. Experimente fazer com amor, com o coração, e você terá o seu objetivo alcançado.
Abra a porta do seu coração, ame tudo o que você faz, ame todas as pessoas com quem se relaciona, ame cada momento, afinal, você precisa viver um dia após o outro e é melhor viver com o coração, não é?
Lidere-se com o coração e você vai sentir que é bem mais prazeroso e lucrativo!
Abra a porta do seu coração e seja bem-vindo ao sentimento mais profundo da liderança.
Boa noite, vou voltar a dormir.
Beijo no coração.