asasdh

O problema que você tem e que você pode evitar.

004

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você não sabe e, em noventa e nove por cento do tempo, não saberá o que as outras pessoas pensam de você, uma vez que você não tem poder telepático e não tem nenhuma influência sobre o que outras pessoas pensam de você. Lidar com as questões que estão além de seu controle é frustrante, não por causa do sofrimento real causado por tais assuntos, mas pela simples razão que você não pode controlá-las.
Por exemplo, você imagina o que seu colega pensa de você, e apesar de você vê-lo ou encontrá-lo, na melhor das hipóteses, uma vez por semana, não há nenhuma relação mais profunda entre você e ele ou ela e, de fato, você realmente não se importa com ele ou ela. Poderíamos parafrasear o princípio de Pareto onde 20% dos empregados farão 80% da renda, dizendo que 1% das pessoas em sua vida é responsável por 99% de suas emoções negativas. Além disso, o mecanismo de projeção está envolvido: você imagina o que os outros pensam de você, não percebendo que isto na verdade é o que você pensa de si mesmo. Ficou provado que, se você está com medo, você torna as coisas mais perigosas do que elas realmente são e se você é submisso, você torna os outros mais dominadores do que realmente são. Isto significa que o que você está fazendo diz a respeito a si mesmo, enquanto culpa os outros por isso.
O que os outros pensam de você não é seu problema e você pode controlá-lo apenas de forma limitada. No entanto, tentar fazer com que os outros pensem bem de você, faz você trair a si mesmo e perder algo muito mais importante, a saber, o que você pensa de si mesmo. E isso é algo que você pode controlar.

Sem comentários
Postar um comentário