asasdh

Sonhos que se tornam realidade.

Entrei para área de Desenvolvimento Humano desde quando nasci. Sempre fui apaixonada pelo ser humano e nunca me dei conta disso. Costumo dizer: quando me encontrarem sentada em algum lugar que pareça um tanto quanto estranho, apenas observando… Acredite, sou eu! Comecei a me especializar tecnicamente no Desenvolvimento Humano há aproximadamente 10 anos, quando fui a uma palestra em que o palestrante disse: em primeiro lugar, você tem que se conhecer; em segundo, conhecer melhor o outro lado, “o ser humano”; e em terceiro, ensinar praticando o que você aprendeu, ou seja, sendo o exemplo. Desde então, venho pensando nessas palavras e tentando me conhecer e passar o que estou conhecendo. Ao ensinar, aprendo o que eu não aprendi.
Erros, tropeços, tentativas malsucedidas e a maioria muito bem sucedida, sem medo de errar.
Aaah… O ser humano… Como é lindo, como somos lindos!
Acredito em sonhos e acredito que eles se tornam realidade!
Quando eu era criança, sonhei que queria ter uma família linda, e tenho! Sonhei que queria ser professora, e sou! Sonhei em ser reconhecida… Aí eu pergunto: o que é reconhecimento? O que é ter um valor que não seja tangível? Como vou saber que sou reconhecida? E volto lá na palestra sobre o primeiro item “conhecer você”. O que é reconhecimento para mim não é o mesmo para outras pessoas. Eu apenas quero ser reconhecida por aquele “ser humano” que pude ajudar por meio da ajuda dele mesmo, e acredito que já estou chegando a esse sonho.
Um ano de Asas Desenvolvimento Humano. 940 pessoas treinadas, 478 horas de treinamento, amigos clientes e clientes amigos que ficaram e ficarão engajados com nossa missão e, principalmente, com o nosso slogan “Aonde você quer chegar?”. Meu sonho, minha vida, minha meta, minha missão, meu tudo!

Cristina Gomes

ASAS

Sem comentários
Postar um comentário